Rua Carlos Gomes, 544 - Centro. Salvador, Bahia
71 9 9152-8542 / 9 8808-2747 / 3498-0107
01 março 2019

Carnaval em Marrocos

PERÍODO

01 A 13 DE MARÇO DE 2019

PROGRAMAÇÃO

01/Mar Brasil/Lisboa/Casablanca:
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a:

02/Mar - Casablanca Dia livre.
Jantar e hospedagem.

03/Mar - Casablanca - Rabat
Café da manhã. Visita da cidade: Mercado Central, distrito de Habous, o Palácio Real, Praça Mohamed V, área residencial de Anfa, o exterior da Mesquita de Hassan II. Almoço num restaurante especializado em peixe "A Corniche" (opcional). Partida para Rabat. Visita ao Palácio Rea Mechouarl, o Jardim e a Kasbah Oudaya, o Mausoléu de Mohamed, a Torre da Mesquita. Jantar e hospedagem

04/Mar - Rabat - Meknes - Fez
Café da manhã. Saída para Meknes para visitar a capital "Ismailiana", que tem as maiores muralhas de Marrocos, (40 km). Almoço em rota (opcional). Partida para a cidade sagrada de Moulay Driss através das ruínas romanas de Volubilis. Continuação a Fez. Jantar e hospedagem

05/Mar - Fez
Café da manhã. Visita de dia inteiro à Capital Espiritual: a Medina, a fonte Nejjarine, o Mausoléu de Moulay Idriss e a Mesquita Karaouine, apenas visita exterior. Almoço típico (opcional) num restaurante local. Jantar e hospedagem

06/Mar - Fez - Beni Mellal - Marrakech
Café da manhã. Partida para Marrakech passando pelas cidades Berberes de Immouzer Kandar, Arzou e Infrane. Almoço (opcional), em Beni Mellal, um dos centros agrícolas de Marrocos. Breve parada antes de continuar nossa jornada que nos levará a Marrakech no final do dia. Jantar e hospedagem

07/Mar - Marrakech
Café da manhã. Visita de dia completo da cidade, a segunda mais antiga do Império, também chamada "A Pérola do Sul.A visita à parte histórica incluirá o Jardim Menara, o Túmulo de Saadian, o Palácio Baía, a Koutoubia e o Museu Dar Si Said. Almoço no hotel. Na parte da tarde visita aos souks e aos bairros dos artesãos. Jantar típico (opcional) no famoso restaurante "Chez Ali". Hospedagem.

08/Mar - Marrakech - Zagora
Café da manhã. Saída para Ait Benhaddou e visita da famosa Kasbah, agora Património da Humanidade pela UNESCO. Almoço opcional. Continuação para Zagora pelo Vale de Draa. Jantar e hospedagem.

09/Mar - Zagora - N Kob - Tazzarine - Erfoud
Café da manhã. Saída para Tamgroutte e breve visita da biblioteca corânica. Partida até Erfoud atravessando N Kob e Tansikht, com vistas soberbas sobre o Sahara e as aldeias berberes. Almoço opcional em Tazzarine. Antes de chegar à Erfoud, passaremos por Alnif e Rissani. Chegada, jantar e hospedagem.

10/Mar - Erfoud - Tinghir - Ouarzazate
Café da manhã. Saída para Tinghir e visita dos magníficos canhões de Todra com rocas com mais de 250 metros. Almoço opcional. Pela tarde saída para Ouarzazate, pela Rota das Mil Kasbahs. Jantar e hospedagem.

11/Mar - Ouarzazate – Marrakech
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade de Ouarzazate. Saída para Marrakech. Chegada e almoço. Resto do dia livre. Hospedagem.

12/Mar – Marrakech
Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Jantar

13/Mar - Marrakesch/Lisboa/Brasil
Café da manhã e traslado ao aeroporto para voo de regresso ao Brasil

VALOR

A definir

O preço irá incluir:
Passagem Aérea (TAP)-Hotéis de categoria Superior em regime de meia pensão. Transporte em veículo de luxo. Guia acompanhante do Brasil (DESDE QUE O GRUPO TENHA UM MINIMO DE 15 PARTICIPANTES). Entrada aos monumentos indicados no itinerário. Seguro e Kit de viagem. Informações e reservas:

Paulo Cesar, o seu companheiro CookTur.
Rua Carlos Gomes, 544 - Centro. Salvador, Bahia
71 9 9152-8542 / 9 8808-2747 / 3498-0107